Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de abril, de 2019 | 11:46

Vândalos invadem e causam estragos em escola pública em Coronel Fabriciano

Paredes e muros foram pichados, bebedouros estragados e fezes foram espalhados em algumas salas

Atualizada às 15:06
Os responsáveis por uma ação de dano ao patrimônio público são procurados pela Polícia Militar em Coronel Fabriciano. O caso foi registrado na Escola Estadual Dr. Geraldo Perlingeiro de Abreu, na rua Bálsamo, no bairro Floresta. Os autores do delito danificaram equipamentos utilizados pelos professores, picharam as paredes e ainda espalharam fezes em várias salas do educandário.

A vice-diretora acionou a Polícia Militar na manhã de segunda-feira (29) ao deparar com a escola pichada em vários pontos, muros, área da quadra e lateral da rampa de acesso ao segundo andar. Além de pichar, os autores usaram uma mangueira espalhando água na sala dos professores.

Eles jogaram água sobre os móveis e um computador que estavam na sala. Os criminosos foram em algumas salas, sem portas e também defecaram no chão. Os funcionários tentaram identificar os autores, mas sem sucesso. O caso foi registrado e encaminhado para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

02 de maio, 2019 | 08:18

“COM CERTEZA QUE ALGUM ALUNO DESSA ESCOLA SABE QUEM FEZ ISSO....PORQUE QUEM O FEZ, CONHECE A ROTINA E LOCAIS DA ESCOLA.....A MUITOS ANOS, QUANDO EU ESTUDAVA NO POLIVALENTE EM CORONEL FABRICIANO, ACONTECEU O MESMO FATO, IDÊNTICO. DESCOBRIU-SE QUE ERA ALUNOS DA PRÓPRIA ESCOLA...É SÓ PUXAR A CAPIVARA DOS ALUNOS PROBLEMÁTICOS...”

Arthur

30 de abril, 2019 | 19:56

“Ohh... mais não istamos na patria educadora que Lulapai e Dilmãe deicharam pra nois???”

Jose Carlos Ramos de Oliveira

30 de abril, 2019 | 14:22

“me parece que a maioria dessas escolas não contam com câmaras de segurança ? O que é (ou seria) um absurdo. Ao menos do bairro JK onde resido, não consigo vizualizá-las !”

Envie seu Comentário