EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de abril, de 2019 | 10:01

Homem ferido a canivetadas no Veneza II, em Ipatinga

Vítima foi encontrada em um motel, onde buscou socorro, após uma briga ocorrida em um bar

Atualizada às 14:58
O jovem T.V.S.D., de 20 anos, foi socorrido durante a madrugada desta terça-feira (30) e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) no bairro Canaã, com ferimentos provocados por golpes de canivete depois de uma briga ocorrida em um bar, na avenida Livramento, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O autor da agressão não foi identificado.

Uma mulher telefonou para o 190 da Polícia Militar e informou a respeito de uma briga generalizada em um bar. Na confusão, uma pessoa estaria sangrando. Os policiais foram até o local indicado, mas a situação estava normalizada. Somente garrafas e copos quebrados, além de cadeiras, foram encontrados no local.

O proprietário do bar alegou que não viu ninguém ferido e os envolvidos foram em direção à avenida Macapá, no bairro Veneza I. Enquanto os militares recolhiam as informações sobre a situação, outra mulher ligou para a PM informando que um homem estava esfaqueado e buscou socorro em um motel nas proximidades do bar.

Os policiais confirmaram a situação e encontraram a vítima com ferimentos nas costas e cabeça. T.V. não soube dar detalhes do agressor, apenas relatou que ele usou um canivete na agressão. Em seguida o homem fugiu, em meio à confusão no bar, rumo à avenida Macapá. Uma unidade do SAMU atendeu o ferido, que foi encaminhado à UPA.

Os PMs ouviram ainda um amigo da vítima. Ele informou que a confusão começou quando um homem sacou uma faca e começou a briga. Esta testemunha afirma que T.V.S. foi atingido com garrafadas, sem perceber quem seria o autor dos golpes de canivete. A Polícia Militar realiza buscas para identificar os agressores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Francisca Teresa Sousa Gomes

01 de maio, 2019 | 02:33

“No bar viram tudo é ocultaram a verdade . Credo !”

Envie seu Comentário