29 de abril, de 2019 | 19:00

Máster B da Usipa goleia no jogo de festa com estrelas flamenguistas

O confronto foi de festa e nostalgia

Wôlmer Ezequiel
Os dois times mostraram bom futebol num encontro festivo e marcante no campo da UsipaOs dois times mostraram bom futebol num encontro festivo e marcante no campo da Usipa

Um bom público e muita tietagem marcaram o jogo entre o time Máster B da Usipa e o "Amigos do Luiz Alberto", domingo pela manhã, no campo da Usipa. Ao final, a equipe dirigida por Josué Alves e Luiz Antônio Mancha venceu sem maiores dificuldades por 5 a 2, pelo fato de ser mais entrosada e por possuir um número maior de jogadores para as substituições ao longo do confronto.

Já na primeira etapa, o placar era de 4 a 1 para os usipenses. Jailton (de pênalti), Marcinho (duas vezes) e Custódio haviam anotado, contra um de Athirson. Na segunda etapa, com um ritmo mais cadenciado e com os Amigos do Luiz Alberto mais reforçados, houve mais um gol de cada lado. Athirson novamente para os visitantes e Alcias Tanque para a Usipa.

Festa

O confronto foi de festa e nostalgia. Dezenas de torcedores flamenguistas compareceram para posar para fotografias com os antigos ídolos flamenguistas Andrade, Athirson, Júnior Baiano e Beto, além do ex-zagueiro Mozer, que não entrou em campo e acompanhou o jogo próximo ao gramado com a mesma solicitude dos seus companheiros para fotografias, autógrafos e entrevistas. Logo após o jogo, houve uma confraternização nas dependências da própria Usipa para os envolvidos com a organização e os que atuaram. Nesta terça-feira, o Máster do Flamengo estará atuando em Manaus, seguindo um calendário de jogos festivos por todo o país.

Quem jogou

A Usipa atuou com: William Pechara, Hércules (Davi), Edilson, Gilberto e Marlon (Prego); Silvio (Traira), Mundinho (Magela), Marquinhos e Jailton (Roberto); Custódio (Alcias Tanque) e Marcinho (Agnaldo). Técnicos: Josué Alves e Luiz Antônio Mancha.

Os Amigos do Luiz Alberto: Marco Aurélio, Luiz Alberto (Tote), Ailton Jones (Luciano Supri), Júnior Baiano e Xandinho (Ney da Matta); Robinho, Andrade (Talo), Gustavo (Bodinho) e Athirson; Beto e Neném. Técnico: Edinho.
O árbitro foi Fernando Oliveira, auxiliado por Pedro Henrique e Edson Jonathan.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário