29 de abril, de 2019 | 13:22

Atacante da República Tcheca morre em acidente de van

A informação teria sido dada pelo chefe de polícia

Reprodução Twitter

Neste domingo, a van que transportava o time turco Alanyaspor se envolveu em um grave acidente na região de Alanya, ao sul da Turquia. Ao todo, seis jogadores teriam ficado feridos, enquanto o atacante tcheco Josef Sural, de 28 anos de idade, não conseguiu sobreviver.

De acordo com o jornal Daily Sabah, os brasileiros Welinton (ex-Flamengo) e Wanderson Baiano (ex-Vila Nova) estariam entre as vítimas do acidente automobilístico. O inglês Steven Caulker, o senegalês Papiss Cissé, o angolano Djalma e o ganês Issac Sackey seriam os outros quatro.

O time voltava de uma partida na cidade de Kayseri, onde ficaram no empate em 1 a 1 contra o Kayserispor, com gol de Caulker. Segundo Hasan Çavuşoğlu, presidente da Alanyaspor, em entrevista ao jornal local, os dois motoristas do automóvel teriam dormido. A informação teria sido dada pelo chefe de polícia.

Josef Sural, que contava com passagem pelo Sparta Praga, principal clube da República Tcheca, defendia o clube turco desde janeiro deste ano. Ele também já havia sido convocado pela seleção tcheca, pela qual fez sua última aparição em outubro de 2018, contra a Ucrânia, pela Liga das Nações da Uefa.

"Quero expressar minhas sinceras e profundas condolências à família e aos meus amigos. Pepa era um homem humilde que todos sentiriam nossa falta. Nunca esqueceremos", lamentou Martin Malik, presidente da Associação de Futebol da República Tcheca.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário