29 de abril, de 2019 | 10:02

''Spok'' assassinado a tiros na Grota dos Vieiras, em Timóteo

Corpo de vítima, assassinada na noite de domingo, foi encontrado somente na manhã desta segunda-feira

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Lucinei morreu ao ser atingido com tiros em uma baia, no Cachoeira do ValeLucinei morreu ao ser atingido com tiros em uma baia, no Cachoeira do Vale

Um assassinato ocorrido na noite de domingo (28) foi descoberto somente na manhã desta segunda-feira, na rua São Lourenço, na Grota dos Vieiras, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima é Lucinei da Cruz de Oliveira, o Spok, de 35 anos, morto a tiros. A Polícia Militar localizou um suspeito e identificou o segundo possível envolvido no crime.

Por volta das 20h, moradores escutaram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. As equipes realizaram buscas para localizar alguma possível vítima, mas na noite de domingo nada foi encontrado. Já havia até indicação de quem seria o baleado e seus familiares também fizeram buscas, mas sem sucesso.

Assim que o dia clareou, às 6h, populares e familiares encontraram o corpo de Lucinei caído em uma baia de animais na rua São Lourenço. A mesma informação indicou quem seria os autores, dois moradores do distrito e conhecidos da polícia por envolvimento com delitos. Eles atraíram a vítima para o local e depois a executaram a tiros.

Os policiais militares verificaram perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça. A perícia foi acionada e foi localizada, na cintura de Spok, uma réplica de pistola semiautomática, além de uma porção de cocaína caída ao lado do corpo.

Suspeito localizado pela PM

Uma denúncia apontou o nome de G.P.D.F., de 19 anos, suspeito que chegou em um bar dizendo que ''aquele (Spok) ali não fala com mais ninguém. Só tomou na cabeça tiro de 32''. Os policiais conseguiram localizá-lo. A motivação do crime seria uma dívida de droga com M.V.S.O., de 21 anos.

M.V., de acordo com a PM, estaria pressionando a vítima a cometer crimes para pagar a dívida de drogas, mas Spok não teria aceitado a proposta. O suspeito de tráfico teria, então, contratado G.P. para dar cabo à vida de Lucinei.

O suposto executor do crime foi encontrado na rua João Pedreiro, em Cachoeira do Vale e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, para dar explicações. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P2

02 de maio, 2019 | 00:29

“TADINHO TÃO BOA GENTE NÉ... NÃO MEXIA COM NADA ERRADO. ESPERO QUE PRENDAM OS VAGABUNDOS. ENQUANTO TIVER ENTRE ELES E CIDADÃOS DE BEM NÃO MORREREM POR MIM TÁ SUSSA”

Envie seu Comentário