29 de abril, de 2019 | 09:09

Mulher é presa com maconha no bairro Bethânia, em Ipatinga

Jovem guardava a droga para traficantes do morro do Cruzeiro, segundo denúncias anônimas

Wellington Fred
As três barras de maconha apreendidas pela PM na casa da jovem denunciadaAs três barras de maconha apreendidas pela PM na casa da jovem denunciada

A jovem I.A.L., de 18 anos, foi presa por tráfico de entorpecentes ilícitos na noite de domingo (28), na rua do Cruzeiro, Morro do Cruzeiro, aglomerado localizado no bairro Bethânia, em Ipatinga. Uma bolsa contendo três tabletes de maconha, pesando cerca de 1,5 quilo, foi apreendida durante o cerco policial.

Uma denúncia indicou aos policiais militares do Tático Móvel que uma jovem do Morro do Cruzeiro estaria guardando drogas em sua casa, a pedido de traficantes. As equipes, sob o comando do tenente Gabriel Arêdes, desencadearam a operação para localizar a suspeita.

A jovem, ao notar a chegada das viaturas, correu para os fundos da casa e jogou algo sobre a laje de uma casa vizinha. O movimento dela foi visto pelos PMs e ela foi abordada durante a operação.

O pai da jovem autorizou a entrada na casa realizando a prisão de I.A. e ainda a recuperação da bolsa contendo a droga. A presa, que não quis dizer de quem seria a maconha apreendida, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedrin Perito

03 de maio, 2019 | 08:18

“O problema dessa "desgraça" é que nunca dizem de quem é a droga.Em casos como esse,essa meliante deveria assumir a droga compulsoriamente,exceto se delatar a origem da mesma...essas leis penais de 1940...aff.”

Envie seu Comentário