CADERNO IPATINGA 2024

29 de abril, de 2019 | 08:02

Submetralhadora apreendida no Morro do Cruzeiro, em Ipatinga

Policiais militares localizaram no aglomerado localizado no bairro Bethânia a arma de uso restrito de fabricação estadunidense

Wellington Fred
A submetralhadora foi encontrada dentro de uma caixa de sapatos após denúncias anônimasA submetralhadora foi encontrada dentro de uma caixa de sapatos após denúncias anônimas

A Polícia Militar apreendeu, na rua Pusco, no bairro Bethânia, em Ipatinga, uma submetralhadora de calibre 9 mm. A arma fabricada nos Estados Unidos estava sem munição e foi apreendida na casa de H.M.G., de 33 anos. A arma foi descoberta após denúncias anônimas recebidas de moradores do Morro do Cruzeiro, na noite de domingo (28).

Os policiais sob o comando do tenente Gabriel Arêdes desenvolviam uma operação no aglomerado do Cruzeiro e foram informados que pessoas da localidade estariam portando uma arma de fogo potente. As equipes foram até a rua Pusco e localizaram a casa de H.M., onde a mulher autorizou a entrada no local.

As buscas no imóvel terminaram com a localização da submetralhadora Ingram Mac-10 de calibre 9 mm com um carregador, mas sem munição. A arma, de fabricação estadunidense, estava no quarto de H., dentro de uma caixa de sapatos. A mulher foi presa por posse ilegal de arma de fogo e encaminhada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário