29 de abril, de 2019 | 06:15

Investigados por série de roubos são presos no Ideal

Entre os crimes atribuídos a quadrilha estão roubo de um Peugeot, no Amaro Lanari e Fiat Siena, no Parque Ipanema, além de assaltos em supermercados

Divulgação
Produtos recolhidos com a quadrilha, em uma casa no bairro Ideal, em IpatingaProdutos recolhidos com a quadrilha, em uma casa no bairro Ideal, em Ipatinga

Seis pessoas, dentre elas quatro homens e duas mulheres, foram presas em uma operação conjunta da Polícia Militar de Ipatinga e de Timóteo, acusados de envolvimento em uma série de roubos a mão armada.

Equipes da Polícia Militar faziam buscas em todo o Vale do Aço, a procura dos assaltantes que praticaram uma série de roubos na região, quando obtiveram informações, segundo as quais a quadrilha estaria em uma casa no bairro ideal, em Ipatinga.

Equipes da Polícia Militar de Timóteo e de Ipatinga montaram uma operação para a abordagem ao imóvel, onde foram presos os suspeitos e recuperado um Fiat Grand Siena, tomado em um assalto no sábado (27), de um motorista de aplicativo, no Parque Ipanema.

Entre as pessoas presas, e que ainda são investigadas, estão criminosos envolvidos no roubo de um Peugeot, dia 24, no bairro Amaro Lanari, carro esse que foi usado na quinta-feira (25), no apoio logístico a um roubo no supermercado Consul, bairro Quitandinha, em Timóteo.

O Peugeot foi encontrado abandonado no bairro Macuco, na madrugada de domingo. Na tarde anterior, usaram o carro para irem até o Parque Ipanema, onde tomaram outro carro em um roubo.

Também são investigados pelo roubo de uma Honda Titan branca, no dia seis de abril e roubo de uma motocicleta XRE.

Na casa abordada, no bairro Ideal, foram detidas seis pessoas, entre elas duas mulheres. A investigação irá apontar a participação de cada uma delas nos crimes.

Com a quadrilha foram apreendidos nove telefones celulares, R$ 601,20 em dinheiro, toucas ninja, cápsulas intactas de munição calibre 38, um carro e uma moto, além de vários outros objetos. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

Desde o primeiro roubo dessa série, a polícia já sabia que M.M.F. era um dos suspeitos e o procurava por todos os lados. Morador do bairro Ana Rita, em Timóteo, o jovem é investigado como suspeito de vários roubos, em Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga. Para a Polícia Militar, M.M. é, inclusive envolvido em um recente assalto praticado no supermercado Brasil, no bairro Limoeiro. Recentemente fez uma 'parceria' do crime com outro criminoso, D.G.G., do bairro Novo Tempo, que também tem inúmeras passagens por crimes contra o patrimônio.

Notícia relacionada:
Trio assalta supermercado no bairro Limoeiro, Timóteo; um acaba preso
Polícia procura suspeitos de assalto em supermercado no Bromélias
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jaime

01 de maio, 2019 | 10:11

“o que mim deixa puto,e da policia nao mostrar a cara desses vagabundos,parabéns a policia pela resposta rápida a sociedade fizeram o trabalho deles,uma pena q a lei desse Brasil e uma vergonha,daqui apouco estao nas ruas comento crimes novamente.”

Joao

29 de abril, 2019 | 11:34

“Deram bobeira ter ido pra ipatinga”

Jorge Luis.

29 de abril, 2019 | 10:12

“O camarada,o miliante.ou o bandido sei lá o nome..eu chamo de inseto ou verme...tem ser muito otario pra cometer um assalto em um estabelecimento como um supermercado de dia cheio de gente..E outra tá mamão com açúcar pra policia pegar esses lixos só não pega se não quiser...porque em todos os bairros praticamente cada esquina ,cada casa tem um camera de segurança..Esses que assaltaram a consul por exemplo ,,pode puxar nas filmagens que com certeza vão ver eles sem as mascaras,,porque é óbvio que eles estiveram no local com a cara limpa pra sondar o local isso é um fato..”

Sabonete

29 de abril, 2019 | 09:29

“OQUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO, É SABER QUE ESSE BANDO DE VAGABUNDOS E LADRÕES TERÃO DIREITO A UM ADVOGADO PARA DEFENDE-LOS, E FICAR FALANDO QUE O "CLIENTE" DELE É INOCENTE, NA MAIOR CARA DE PAU.....TENHO NOJO DESSE TIPO DE GENTE.....”

Marco Túlio de Miranda

29 de abril, 2019 | 09:09

“Ainda bem que foram presos em Ipatinga onde o entendimento jurídico não é o mesmo do "Paizão de Timóteo". Parabéns policiais, Deus proteja e abençoe vocês!”

Zé Lele

29 de abril, 2019 | 06:59

“Bom. Se tivesse matado né, agora vamos ter que engordar esses cracudos da peste .... Parabéns PM”

Envie seu Comentário