EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de abril, de 2019 | 23:59

Cruzeiro tem a primeira derrota no Brasileiro em 23 jogos

Agora o pensamento é um só: vencer o Ceará na próxima quarta-feira, às 19h15, no Mineirão

Após 22 jogos sem perder, o Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo, por 3 x 1, de virada, na noite deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Rocha marcou o gol da Raposa, que buscará a reabilitação contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Mineirão.

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Maracanã já focados em uma rápida recuperação do time no Campeonato Brasileiro. O pensamento é um só: vencer o Ceará na próxima quarta-feira, ás 19h15, no Mineirão, e retomar o caminho das vitórias.

“A gente está trabalhando forte, trabalhando bem para essa sequência no ano e não é essa derrota que vai apagar o que a gente fez de bom até aqui na temporada. É ajustar alguns detalhes para essa sequência, a começar no jogo contra o Ceará, quarta-feira, dentro de casa, no Mineirão, diante da nossa torcida”, disse o meia Marquinhos Gabriel.

Já o atacante Pedro Rocha destacou também o gol de empate do Flamengo, que surgiu logo depois do gol marcado por ele e dificultou ainda mais o objetivo do time celeste de começar a competição nacional com vitória.

“Feliz pelo primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, mas triste pela derrota. A gente queria começar com uma vitória, iniciar bem o Campeonato Brasileiro, mas infelizmente não aconteceu. Dificultou um pouco levarmos o gol de empate logo depois de ter marcado e isso atrapalhou um pouco o nosso ritmo de jogo”, afirmou o camisa 32.

Rodriguinho - Foto: Bruno Haddad / CruzeiroRodriguinho - Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro


FLAMENGO 3 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 27/04/2019 (sábado)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Anderson Daronco-RS (Fifa)
VAR: Leandro Pedro Vuaden-RS (CBF-MTR)
Público: 29.459 pagantes / 35.016 presentes
Renda: R$ 1.311.592,00

Gols: Pedro Rocha, aos 39 min., e Bruno Henrique, aos 40 min. do 1º tempo; Bruno Henrique, aos 21 min., e Gabriel Barbosa, aos 44 min. do 2º tempo

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Éverton Ribeiro (Juan); De Arrascaeta (Diego), Bruno Henrique e Gabriel Barbosa
Técnico: Abel Braga

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Murilo, Dedé e Dodô; Henrique, Lucas Romero (Lucas Silva), Marquinhos Gabriel e Rodriguinho (Thiago Neves); Pedro Rocha (Rafinha) e Fred

Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Edilson, Fred, Mano Menezes e Thiago Neves (Cruzeiro); Pará, Léo Duarte, Gabriel Barbosa e Diego (Flamengo) Cartão vermelho: Murilo (Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário