Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de abril, de 2019 | 11:00

América estreia com derrota na Série B

próximo compromisso do Coelho é na terça-feira (30), contra o Botafogo-SP, às 21h30, no Independência

Estevam Germano/América
O Coelho foi batido pelo Operário em Ponta Grossa, no ParanáO Coelho foi batido pelo Operário em Ponta Grossa, no Paraná

O América começou sua disputa na segunda divisão do Campeonato Brasileiro com derrota fora de casa para o Operário, na noite de sexta-feira. Jogando no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, o Coelho foi batido por 1 a 0, com gol de Uilliam, que marcou aos 18 minutos do segundo tempo.

A equipe comandada por Givanildo Oliveira mostrou um bom volume de jogo, criando boas oportunidades, principalmente no segundo tempo, e vendeu cara a derrota para o alvinegro paranaense.

Na segunda rodada da Série B, o América terá a chance de se reabilitar diante de seu torcedor. O próximo compromisso do Coelho é na terça-feira (30), contra o Botafogo-SP, às 21h30, no Independência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário