26 de abril, de 2019 | 18:36

Bandidos armados assaltam na Consul Quitandinha

Criminosos usaram carro tomado em um assalto no bairro Amaro Lanari para ataque a supermercado em Timóteo

Reprodução de vídeo
Peugeot usado no assalto foi roubado quarta-feira, no bairro Amaro LanariPeugeot usado no assalto foi roubado quarta-feira, no bairro Amaro Lanari

A polícia já tem pistas da identidade de um dos dois criminosos que usaram um carro tomado em um assalto em Coronel Fabriciano para praticar um assalto, em um supermercado em Timóteo. O roubo foi registrado no começo da tarde dessa sexta-feira, no supermercado Consul, localizado na rua Antônio Silva, bairro Quitandinha, em Timóteo.

Pelas imagens das câmeras do estabelecimento, percebe-se que a dupla desceu do carro estacionado em uma rua lateral, e entrou rapidamente no comércio, onde rendeu cientes que estavam na porta e funcionários. Ambos portavam armas de fogo. Um cobria o rosto com uma camisa e outro manteve um capacete o tempo todo na cabeça. Além dos dois bandidos que atacaram na frente da loja, um terceiro envolvido permaneceu no interior do Peugeot.

Depois de render as pessoas, os criminosos recolheram dinheiro de todos os caixas da Consul Quitandinha. O total levado não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada e extraiu das imagens informações acerca dos autores do crime, alguns deles, reconhecidos como sendo autores de reiteradas ações criminosas em Timóteo.

A polícia também descobriu que o carro usado no ataque, o Peugeot, de cor prata e placas HCH-0416, foi tomado em um roubo praticado na quarta-feira (24), no bairro Amaro Lanari, conforme noticiado pelo Portal Diário do Aço.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário