27 de abril, de 2019 | 09:00

Judocas da Usipa disputam o Campeonato Mineiro Sub-18 e Sub-21 de Judô

Os destaques do clube tricolor são as atletas Melissa Duarte e Ramoni Toledo, atual vice-campeã brasileira na categoria Sub-21 Meio-Pesado

Yngrid Bragança
Realizada no sábado (27), a partir das 8h30, a competição será disputada no Ginásio do Minas Tênis Clube e contará com 170 atletas das categorias Sub-18 e Sub-21Realizada no sábado (27), a partir das 8h30, a competição será disputada no Ginásio do Minas Tênis Clube e contará com 170 atletas das categorias Sub-18 e Sub-21

12 atletas da equipe Pitágoras/Usipa de Judô viajam, nesta sexta-feira (26), rumo a Belo Horizonte, para competirem no Campeonato Mineiro, categorias Sub-18 e Sub-21. A competição representa a última chance de garantir vaga no Campeonato Brasileiro Final.

Realizada no sábado (27), a partir das 8h30, a competição será disputada no Ginásio do Minas Tênis Clube e contará com 170 atletas das categorias Sub-18 e Sub-21. Os destaques do clube tricolor são as atletas Melissa Duarte e Ramoni Toledo, atual vice-campeã brasileira na categoria Sub-21 Meio-Pesado.

Segundo o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, os atletas estão bem preparados para a competição. "Os atletas estão em grande ritmo de treinamento para a competição e demonstrando bastante evolução nos treinos. Além disso, eles participaram do Campeonato Brasileiro Região III no último fim de semana, então eles estão bem preparados. Temos a expectativa de conquistar o maior número de vagas para o Brasileiro", declara.

Já publicado

Judocas da região participam do Campeonato Brasileiro Região III
Laura Viana é campeã no Campeonato Brasileiro de Judô
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário