26 de abril, de 2019 | 12:20

Léo Tattoo é sepultado em Ipatinga

Vítima de complicações hospitalares após um AVC, o jovem foi sepultado no cemitério Parque Senhora da Paz, no começo da tarde dessa sexta-feira

Álbum pessoal
Léo foi internado após AVC hemorrágico e não resistiu às complicaçõesLéo foi internado após AVC hemorrágico e não resistiu às complicações

Foi sepultado por volta de 12h dessa sexta-feira (26), o corpo do tatuador ipatinguense Leonardo Nobre Batista, o Léo Tattoo, de 30 anos, que morreu na quinta-feira (25), após complicações hospitalares.

Leo foi internado na sexta-feira (19), depois de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Desde domingo, diversas pessoas faziam campanhas nas redes sociais voltadas à doação de sangue para o tatuador.

Contudo, Leo não resistiu às complicações e faleceu quinta-feira. O corpo foi velado na funerária Nova Aliança, na Avenida Londrina no bairro Veneza, com a presença de amigos e clientes.

Pelas mídias sociais, as pessoas lamentaram a morte prematura do jovem. Léo foi um dos tatuadores pioneiros em Ipatinga e tinha um famoso estúdio de tatuagem no bairro Iguaçu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário