24 de abril, de 2019 | 19:02

Helicóptero da PM cai durante treinamento em Belo Horizonte

Acidente aconteceu durante exercício que era realizado no Centro de Instrução da PM, localizado em Ribeirão das Neves

Cinco militares estavam a bordo da aeronave que caiu em Ribeirão das Neves, durante um treinamentoCinco militares estavam a bordo da aeronave que caiu em Ribeirão das Neves, durante um treinamento

Um helicóptero da Polícia Militar caiu na tarde desta quarta-feira (24) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A queda da aeronave aconteceu durante um exercício que era realizado no Centro de Instrução da PM, localizado na MG-806, na Fazenda das Lajes. Cinco pessoas estavam dentro do helicóptero e foram socorridas.

Os ocupantes foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

O capitão Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, afirmou que, a princípio, a aeronave teve uma perda de sustentação durante a ação dos militares.

“Em treinamento com cinco tripulantes, no Centro de Instrução da Polícia Militar (PM), em Ribeirão das Neves. Preliminarmente, tivemos a informação que a aeronave teve uma perda de sustentação durante um treinamento que era necessário. Nós temos que fazer uma série de treinamentos protocolares”, afirmou.

Os cinco militares que estavam na aeronave conseguiram sair e foram encaminhados para hospital. ( Com informações da Ascom PMMG).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário