24 de abril, de 2019 | 18:45

Ipatinga e Timóteo terão ponto facultativo em 30 de abril

As duas cidades comemoram 55 anos de emancipação na segunda-feira

Atualizada às 15:48
Em função das comemorações do aniversário da cidade e do feriado do Dia do Trabalhador, o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 30 de abril, próxima terça-feira.

Ipatinga comemora 55 anos de emancipação na segunda-feira (29 de abril) e, na quarta (1º de Maio), acontece o tradicional feriado nacional em que os trabalhadores são liberados de suas atividades. O funcionamento do setor público municipal volta ao normal no dia 2 de maio, quinta-feira. O ponto facultativo de terça-feira (30) consta no Decreto nº 9.050, publicado no Diário Oficial.

Os serviços essenciais como a Defesa Civil, Limpeza Urbana, Cemitérios, Vigilância e Agentes de Trânsito, Hospital Municipal, UPA e SAMU não sofrem alteração. Quanto às escolas municipais, elas também estarão de recesso entre 29 de abril e 1º de maio, voltando às atividades normais na quinta-feira (2).

Timóteo

Terça-feira (30) também será ponto facultativo em Timóteo. O serviço nas repartições públicas volta à rotina no dia 2 de maio, quinta-feira. A coleta de lixo será feita normalmente na segunda e na terça-feira, enquanto a varrição funcionará em regime de plantão, especialmente na Praça 29 de Abril e imediações, que concentrarão a maior parte das festividades. O Centro de Saúde João Otávio também funcionará normalmente no fim de semana e feriado, assim como a defesa civil que também atua em regime de plantão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário