Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de abril, de 2019 | 17:30

Arma, munição e outros produtos apreendidos no Canaã

Jovem diversas passagens pela polícia foi encontrado com coldre de arma e, perto de onde foi abordado em garupa de moto, localizada uma pistola calibre 765

Divulgalção
Com dupla abordada na avenida Gerasa foram encontrados vários objetos e coldre de arma, lançada em galeria quando homem armado viu policiais Com dupla abordada na avenida Gerasa foram encontrados vários objetos e coldre de arma, lançada em galeria quando homem armado viu policiais

Em função da operação Tiradentes Adsumus, policiais militares estão nas ruas intensificando ações contra a criminalidade. Em Ipatinga, entre as ocorrências decorrentes da operação, uma dupla foi detida por volta de 12h30 dessa quarta-feira (24), na avenida Gerasa, no bairro Cannã. Policiais militares, escalados para a operação abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. Na cintura do passageiro que estava na garupa foi encontrado um coldre. Pela identidade do suspeito policiais confirmaram que ele possuía antecedentes criminais por porte de arma de fogo e roubo à mão armada.

Com isso, policiais decidiram fazer buscas pelo local por onde a dupla passou e foi localizada dentro da galeria da avenida Gerasa uma pistola calibre 765 Astra, municiada com nove cartuchos intactos. Com o suspeito também foram recolhidos dois relógios em uma caixa e três bonés. Com isso, os dois abordados A.S.L., de 25 anos e G.H.L., de 22 anos, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O condutor da moto possui ficha limpa e nada de ilícito foi encontrado com ele.

Porto Seguro

No bairro Porto Seguro, Caratinga, a polícia fez uma apreensão de munições na rua Nova Almeida, por volta de meio dia desta quarta-feira. Policiais receberam informações da presença de armas e munições no local e foram conferir. No local foi preso um homem de 42 anos. No interior da residência foram encontrados mais de 260 cartuchos intactos de variados calibres.

Já publicado

PM de Iapu recupera moto furtada de carteiro
Bandidos amarram vítima em assalto à residência, em Timóteo
Adolescente apreendido e porções de drogas recolhidas no Bethânia
Homem é alvo de vários tiros em atentado no Bom Jardim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário