24 de abril, de 2019 | 10:02

PM de Iapu recupera moto furtada de carteiro

Veículo foi ''puxado'' pelo acusado do crime que era foragido da Justiça de Inhapim

Wellington Fred
A moto furtada foi recuperada pelos policiais militares durante rastreamentoA moto furtada foi recuperada pelos policiais militares durante rastreamento

O foragido da Justiça de Inhapim, I.S.V., de 22 anos, foi preso em flagrante depois de furtar a motocicleta de um carteiro dos Correios, de 31 anos, na manhã desta quarta-feira (24). A vítima teve o veículo furtado, mas graças a uma pessoa que informou ao dono da moto, pouco tempo depois do fato, a Polícia Militar de Iapu foi acionada e conseguiu recuperar a motocicleta e ainda prender o acusado.

A vítima relatou que todo dia estaciona a sua moto, uma Sundown Web nas proximidades da BR-458, na localidade de Córrego do Bugre, na zona rural de Iapu. Em seguida, o funcionário dos Correios vai para o ponto de ônibus e aguarda o transporte para o trabalho.

Por sorte do carteiro, um amigo dele viu que a moto não se encontrava onde a vítima costuma deixá-la, fato confirmado pelo seu proprietário. Ele acionou a Polícia Militar rapidamente que, durante as buscas realizadas pela equipe do sargento Porto, deparou com o acusado na moto.

O autor do furto usava uma chave-mixa (gazua) confeccionada com um garfo, para dar a partida na motocicleta. Ao verificar os dados de I.S. junto ao sistema informatizado da Polícia Militar, os policiais descobriram que ele está com um mandado de prisão expedido pela Justiça de Inhapim. I.S. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a moto devolvida ao seu proprietário.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário