24 de abril, de 2019 | 08:49

Bandidos amarram vítima em assalto à residência, em Timóteo

Motorista foi rendido ao manobrar um caminhão no quintal da casa, no bairro Funcionários

Google

O motorista J.V.C.D., de 52 anos, foi amarrado sobre uma cama durante um assalto à residência na noite desta terça-feira (23). A vítima acabou surpreendida durante manobras de um caminhão no quintal da residência na avenida JK, no bairro Funcionários, em Timóteo. Os criminosos roubaram um carro e objetos do imóvel que pertence à mãe do motorista.

J.V. relatou que manobrou o caminhão da empresa para a qual trabalha, no quintal da casa da mãe dele. Ao desembarcar e trancar o veículo, o motorista foi rendido por três bandidos (todos encapuzados e com óculos escuros). Um deles empunhava uma faca e obrigou a vítima a abrir a porta da residência.

O trio levou o motorista para um dos quartos e o amarrou sobre a cama. Enquanto isso, os marginais reviraram o imóvel e roubaram dois botijões de gás de cozinha, uma TV de 39 polegadas de LED, uma mochila com documentos pessoais e R$ 40, além do Ford Ecosport vermelho, placas GLC-3098.

A vítima alega que, após transcorridos uns 15 minutos e não ouvir mais os criminosos na casa, gritou por socorro. Um vizinho escutou os gritos e foi amparar o motorista. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apurar que o trio foi visto fugindo sentido ao bairro Alvorada, contudo sem sucesso na prisão dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário