Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de abril, de 2019 | 10:16

Falta água no Centro de Ipatinga e comerciantes reclamam

Rua Ouro Preto, predominantemente comercial, ficou sem água por quase uma semana; Copasa afirma que abastecimento volta hoje ao normal


Comerciantes e pessoas que trabalham em escritórios localizadas na rua Ouro Preto, no Centro de Ipatinga, passaram por um sufoco com a falta de água na rua, que é praticamente toda comercial.

Um dos leitores explicou que trabalha em um escritório de advocacia e que, assim como os vizinhos, comerciantes, acionaram a Copasa em busca de uma solução para o desabastecimento.

“Estamos sem água desde terça-feira passada (16). Já acionamos a Copasa que, por sua vez, pede de 10 a 15 dias para resolver a falta de água. Isso é insuportável”, reclama.

Procurada pela reportagem do Diário do Aço, a Copasa respondeu que “o fornecimento de água ficou prejudicado (na rua Ouro Preto) em decorrência de um vazamento oculto na rede. Técnicos da empresa estão no local para realizar a manutenção corretiva”.

A previsão da companhia era que o abastecimento na rua Ouro Preto seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de terça-feira (23) e madrugada dessa quarta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lais

24 de abril, 2019 | 11:31

“Não sei como não falaram que a culpa e do Prefeito kkkkkkkkkkkkkkk tudo e o "homi" kkkkk”

Envie seu Comentário