24 de abril, de 2019 | 08:09

Adolescente apreendido e porções de drogas recolhidas no Bethânia

Drogas estavam escondidas nas proximidades da abordagem do menor infrator no bairro Bethânia

Wellington Fred
As porções de maconha e cocaína apreendidas pela PM, no Morro Santa RosaAs porções de maconha e cocaína apreendidas pela PM, no Morro Santa Rosa

Cerca de 60 porções de maconha e cocaína foram apreendidas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23) na rua Boston, no Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Os PMs apreenderam ainda um adolescente de 16 anos suspeito de estar envolvido com o entorpecente encontrado no aglomerado, conforme apurou o Diário do Aço.

O sargento Marko Antônio, integrante do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar), relatou que uma denúncia anônima apontava que um adolescente estava no aglomerado e não seria residente naquela comunidade. O suspeito foi localizado durante rastreamento desencadeado pelos policiais militares. O jovem tentou fugir, ao notar que seria abordado, mas acabou alcançado e detido.

Em seu poder, nada de ilícito foi localizado, mas por onde ele passou na tentativa de escapar da PM foram encontrados, uma porção de maconha, três pinos e um papelote de cocaína.

O adolescente assumiu ser dono apenas a bucha de maconha, inclusive em conversa com a reportagem do Diário do Aço. O sargento Marko informou ainda que nas proximidades da escadaria foram localizadas 56 buchas de maconha e mais duas porções da mesma droga, além de duas balanças eletrônicas e sacolinhas usadas para embalar drogas.

O adolescente, que é morador do bairro Vila Militar, afirmou que estava apenas com uma bucha de maconha para uso, mas desconversou os motivos de estar no aglomerado do Santa Rosa. Ele e o material recolhido foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil durante o plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário