24 de abril, de 2019 | 09:06

Eli Soares lança ‘360 Graus’

Novo álbum de cantor gospel mineiro mostra uma visão panorâmica de Deus

O cantor e compositor belo-horizontino Eli Soares lançou recentemente um novo álbum, intitulado ‘360 Graus’, pelo grupo Universal de Música Cristã, que pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

O objetivo do trabalho é mostrar a soberania de Deus em todas as áreas da vida. Eli diz que a sua intenção nesse é mostrar nas letras, melodias, arranjos e produção musical, que Deus se move em todas as esferas do mundo.

‘A graça de Deus tem várias formas e nos ajuda a entender melhor as pessoas, o mundo e tudo o que nos cerca. Ela prova que Deus está em todos os lugares e se manifesta de infinitas formas, diz o artista.

Divulgação/Ana Paula Costa
Músicas de Eli Soares estão disponíveis nas redes sociaisMúsicas de Eli Soares estão disponíveis nas redes sociais
Eli Soares é o autor da maioria das canções do disco e cuidou também da produção musical. O álbum tem 12 faixas: ‘Aonde está Deus?’, ‘Quem é Esse’, ‘Oh, Glória’, ‘De Joelhos’, ‘Não Existe Impossível’, ‘Ele Sorriu pra Mim’, ‘Eu Te Louvarei’, ‘Agindo Deus’, ‘Cantarei Teu Amor’, ‘Tempo’, ‘Deus Não é Culpado’ e ‘Mais Que o Mundo’ (participação de Késia Soares).

Desde o lançamento, ‘Mais Que o Mundo’, com a participação da esposa do cantor, figura entre as músicas mais tocadas nas rádios gospel do país.

Simultaneamente com o álbum, Eli Soares lançou também o clipe da nova música de trabalho, ‘Deus Não é Culpado’. O cantor faz analogias entre Jesus Cristo e alguns elementos da natureza para exemplificar o poder de Jesus e a total dependência que homem tem d’Ele.

‘Assim como precisamos do oxigênio para viver, precisamos de Jesus para desfrutar uma vida saudável e equilibrada. Ele é o ar vivificador da nossa existência, o fogo ardente que nos aquece e protege da frieza da maldade do mundo e também nos refina para sermos pessoas melhores, tratando nosso caráter e emoções.

Ele é a chama viva diariamente acesa em nosso coração. Jesus é a água da vida. Sem água, os seres humanos e todo o ecossistema pereceriam. Ele mata a nossa sede espiritual, dá vida ao corpo, à alma e ao espírito. Sem Ele, nada podemos fazer (João, 15.5)’.

De acordo com o cantor e compositor o propósito de Deus sempre foi se apresentar ao homem como um pai, criador e provedor.

‘A vontade divina é que tenhamos uma vida plena e abundante. Deixe-se ser conduzido por este Deus maravilhoso. Ouça as canções deste disco e abra o coração para ver que tudo está sob o controle d’Ele, e que é somente com Ele e na presença d’Ele que encontramos a real felicidade.

Confira o álbum “360 Graus” em https://umusicbrazil.lnk.to/360, www.elisoares.com.br, www.facebook.com/elisoarsbh, www.instagram.com/elisoaresbh, www.twitter.com/ elisoaresbh.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário