24 de abril, de 2019 | 07:32

Homem é alvo de vários tiros em atentado no Bom Jardim

Vítima escapou da morte na madrugada desta quarta-feira, em Ipatinga

A polícia procura pistas para identificar e prender os três autores de uma tentativa de homicídio registrada no início da madrugada desta quarta-feira (24). O crime foi praticado na avenida Amazonas, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, conforme registros da Polícia Militar e teve como vítima Halley Kenedy Soares, de 30 anos, atingido com dois tiros.

Socorrido consciente, Halley informou ter escutado, por volta de 1h da madrugada, alguém gritar seu nome. O homem saiu de casa e, ao abrir o portão para ver quem era, deparou com três pessoas saindo de trás de um caminhão estacionado no local. O trio armado com revólveres e pistolas abriu fogo contra a vítima.

Halley voltou correndo para o interior da residência em meio aos tiros. Dois disparos acertaram a vítima, na panturrilha e coxa, ambos na perna direita. Os autores fugiram correndo, logo após cessarem os tiros, em direção à área central do bairro e desapareceram sem serem localizados até o momento pela Polícia Militar.

Uma unidade de resgate do Samu socorreu o ferido e o encaminhou ao Hospital Márcio Cunha, onde foi medicado e liberado já no fim da madrugada. Halley informou aos policiais que não reconheceu nenhum dos autores do crime, além de acrescentar não possuir qualquer desavença ou rixa com alguém.

A perícia da Polícia Civil recolheu no local do atentado três cartuchos deflagrados de calibre 380 e 12 cartuchos de arma calibre 9 mm, além de três projéteis no interior da casa de Halley. Moradores vizinhos informaram para a PM que escutaram aproximadamente de 15 disparos efetuados pelos criminosos. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bj Sinistro

24 de abril, 2019 | 09:28

“BJ ta em guerra... O pitbul virou cadelinha... É logico que ele sabe quem atirou nele e vai querer se vingar. Esses meno pode abrir o olho.”

Envie seu Comentário