23 de abril, de 2019 | 18:00

Profissionais da Saúde são capacitados em Timóteo

Desta vez, foram capacitados 12 agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde que manipulam produtos químicos

Divulgação
Treinamento foi dado a agentes de endemias da Secretaria de Saúde que manipulam produtos químicos Treinamento foi dado a agentes de endemias da Secretaria de Saúde que manipulam produtos químicos

A Secretaria de Administração Pública de Timóteo, por meio da Coordenadoria de Treinamento, Medicina e Segurança do Trabalho, realizou mais uma capacitação voltada para os profissionais da área de saúde. Desta vez, foram capacitados 12 agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde que manipulam produtos químicos.

O treinamento foi realizado na Secretaria de Saúde, pela manhã de segunda-feira (22). A atividade faz parte do trabalho de prevenção de acidentes e conscientização sobre o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) junto aos servidores municipais desenvolvido pelo setor.

Nesta segunda, os agentes de endemias foram capacitados sobre a segurança no transporte dos produtos químicos, manuseio e uso dos EPIs na aplicação dos produtos. O treinamento foi ministrado pelo coordenador de Medicina e Segurança, Cristiano Nunes Freitas, e pela técnica em Segurança do Trabalho, Maria Bárbara Coura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário