Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de abril, de 2019 | 08:06

Carioca em 'Más Companhias'

Humorista nascido em São Gonçalo (RJ) se apresenta em Ipatinga sexta-feira

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, que nasceu na cidade fluminense de São Gonçalo e também é radialista e repórter, vai se apresentar no teatro do Centro Cultural Usiminas na sexta-feira (26), às 20h, em mais uma produção Socialyte.

Com mais de 21 anos de uma carreira de muito sucesso, ele conquistou uma grande quantidade de fãs com sua irreverência e incrível versatilidade, uma vez que consegue prender a atenção do público com inúmeras e emblemáticas imitações.

Divulgação/ACS Socialyte
As muitas personagens de Márvio Lúcio, o CariocaAs muitas personagens de Márvio Lúcio, o Carioca
Entre os personagens mais populares do meio artístico estão Jô Suado (Jô Soares), Boris (Boris Casoy), Pastor Cráudio (Pastor Claúdio), Didi Mais Cedo (Edir Macedo), Dilma Ducheff (Dilma Roussef), Lelê Santos (Lulu Santos), Bolsonabo (Bolsonaro) e Pedro Paulo.

Com gênios do humor como Chico Anysio, Agildo Ribeiro e o próprio Jô Soares, ele também aprendeu a unir o humor a política. Sem distinção de partidos, Márvio Lúcio arranca gargalhadas do público com as famosas imitações de políticos brasileiros.

Atendendo aos inúmeros pedidos de seu público fiel e cativo, Márvio Lúcio decidiu levar esses consagrados personagens aos palcos de todo o Brasil.

No espetáculo ‘Carioca em Más Companhias’, o comediante surpreende a todos com detalhes antes não vistos na televisão. Sozinho no palco, ele promove um show diferenciado, engraçado e eletrizante.

Buscando extrair o máximo de seus personagens de uma forma mais livre e espontânea, Carioca garante muitas risadas com sua atuação e textos do incrível ator e roteirista Gueminho Bernardes, que há mais de 40 anos se dedica a comédia do teatro, televisão e internet.

Durante o espetáculo há momentos de interatividade entre os personagens e suas variadas personalidades, com um único artista em cena. São 90 minutos de gargalhadas garantidas.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro do Centro Cultural Usiminas (anexo ao Shopping Vale do Aço) ou pelo site eventim.com. Para mais informações, faça contato pelo telefone (31) 99547-7672.

SERVIÇO:
Márvio Lúcio – Carioca
Espetáculo ‘Carioca em Más Companhias’
Sexta-feira (26) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário