22 de abril, de 2019 | 19:00

Mano deve poupar alguns titulares contra o Deportivo Lara

O Cruzeiro lidera o Grupo B da Copa Libertadores, com 12 pontos e 100% de aproveitamento

Vinnicius Silva
O volante Lucas Silva deve ser titular do jogo de hoje, válido pela Copa LibertadoresO volante Lucas Silva deve ser titular do jogo de hoje, válido pela Copa Libertadores

O Cruzeiro treinou na manhã de segunda-feira na Venezuela com uma formação que pode indicar mudanças no time para o confronto dessa terça-feira contra o Deportivo Lara, às 17h, no Estádio Metropolitano, em Cabudare, pela Copa Libertadores.

O técnico Mano Menezes fez quatro alterações no time. Nas laterais, Orejuela e Dodô substituíram Edilson e Egídio. No meio campo, Lucas Silva ganhou a posição de Lucas Romero, suspenso, e Rafinha entrou no lugar de Robinho, poupado. Raniel, com desgaste muscular, e Pedro Rocha, fora da lista de inscritos, ficaram em Belo Horizonte.

A equipe treinou com Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Além de atividade tática, houve trabalhos de bola parada. As opções de Mano na delegação são os goleiros Rafael e Vitor Eudes; os laterais Edilson e Dodô; os zagueiros Fabrício Bruno e Murilo; os volantes Jadson e Ariel Cabral; o meia Rodriguinho e os atacantes David e Sassá.

Após a conquista do Estadual no último sábado, Mano adiantou que pouparia alguns titulares na 5ª rodada da Libertadores. "Nós vamos levar o que temos condição de levar. Vou tirar um, dois, três, quatro, cinco no máximo, mas vamos levar o time para jogar o jogo que pode nos dar a primeira colocação ou uma das primeiras colocações entre os melhores primeiros".

O Cruzeiro lidera o Grupo B da Copa Libertadores, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Enquanto a situação da Raposa é de tranquilidade, o rival está na segunda posição do grupo e segue na briga pela classificação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário