Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de abril, de 2019 | 15:10

Jovem é preso portando revólver com calibre de uso restrito

A ocorrência foi registrada na madrugada dessa segunda-feira (22)

Divulgação
Arma calibre 357 é de uso restrito, mas estava na posse de jovem de 21 anos, no bairro Veneza Arma calibre 357 é de uso restrito, mas estava na posse de jovem de 21 anos, no bairro Veneza

Um jovem de 21 anos foi preso portando um revólver com calibre de uso restrito, o que agrava a penalidade por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na madrugada dessa segunda-feira (22), quando uma equipe da PM em patrulhamento pela avenida Zita Soares de Oliveira, no Novo Centro em Ipatinga, foi acionada por um homem que revelou ter visto três pessoas em Ford Fiesta, de cor branca, com placas de Caratinga, e que um dos ocupantes estava armado. Relatou a testemunha que o homem armado tentou lhe fazer uma abordagem na rua Laguna, no bairro Veneza.

Os policiais saíram em buscas e viram o veículo com os suspeitos saindo da rua Marechal Cândido Rondon, para pegar a avenida Macapá. Os policiais determinaram que o carro fosse parado e fizeram a abordagem aos seus ocupantes. No carro estavam V.H.P.; de 21 anos, I.C.S., de 20 anos e R.R.S., de 21 anos. Na cintura de V.H. foi encontrado um revólver calibre 357, de uso restrito, municiado com quatro cartuchos. Nenhum deles quis explicar por que estavam de posse de uma arma com alto poder de fogo. Com isso, os ocupantes do carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi aberto inquérito para apurar a situação. O Fiesta foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário