Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de abril, de 2019 | 13:11

Idosos são atacados na zona rural de Açucena

Vítimas foram rendidas por marginais armados, que levaram dinheiro após ameaçar os moradores e revirar casa

Alex Ferreira/Arquivo Diário do Aço
O crime aconteceu na zona rural do município de AçucenaO crime aconteceu na zona rural do município de Açucena
Atualizada às 15:52
Quatro pessoas idosas, com idades de 62, 64, 69 e 72 anos, foram atacadas dentro de sua residência, no Córrego da Bucaina, na zona rural de Açucena. As vítimas foram surpreendidas por dois marginais armados, que ameaçaram as pessoas e roubaram dinheiro.

A Polícia Militar do destacamento de Açucena foi informada do assalto ocorrido na localidade distante 25 quilômetros da sede. As equipes foram deslocadas para o local, onde receberam informações segundo as quais os dois criminosos invadiram a casa no momento em que as vítimas conversavam na sala, na noite de sábado (20).

Um dos bandidos, armado com uma espingarda e o outro, com um facão, ameaçaram de morte os moradores. As vítimas foram colocadas em quarto enquanto os marginais reviravam a casa em busca de objetos de valor. Roubaram dos idosos a quantia de R$ 1.122 e fugiram em uma motocicleta. Antes da fuga, o criminoso armado chegou a efetuar um disparo com a espingarda, sem contudo, ferir qualquer pessoa.

Os policiais apuraram que os assaltantes fugiram no sentido ao povoado de Coqueiros. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi identificado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário