Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de abril, de 2019 | 08:49

Cunhado é suspeito de matar aposentado em Antônio Dias

Vítima teve um desentendimento com o suspeito devido um imóvel em Belo Horizonte

O pedreiro L.O.S., de 27 anos, foi autuado em flagrante na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga como suspeito de autoria do homicídio do cunhado, o aposentado José Valentim de Assis, de 67 anos. O crime foi descoberto na zona rural de Antônio Dias e registrado no domingo (21) na localidade de Biboca, próximo da fazenda Canaã.

A vítima estava desaparecida desde que saiu na manhã de sábado para desobstruir os mangotes que fornecem água para a propriedade rural. José Valentim foi visto em companhia do cunhado indo até o local de captação de água e depois não foi mais encontrado e não apareceu para o almoço.

A mulher do aposentado ligou para o enteado ajudá-la a procurar pelo marido. Após várias buscas, o corpo foi localizado caído sobre as pedras com o rosto dentro da água e já sem vida. O local foi preservado para o trabalho das polícias, Militar e Civil. A perícia constatou perfurações e cortes na cabeça de José Valentim.

Na cena do crime forram verificadas marcas de sangue nas pedras e pedaços de madeira, possivelmente usados na agressão contra a vítima.

Os policiais localizaram o cunhado da vítima que alegou ter indo, até o local do crime, para ajudar o aposentado a liberar o mangote. Contudo, afirmou que o deixou sozinho após 40 minutos e voltou para cortar cabelo e fazer a barba indo até a casa de um cabeleireiro da localidade. Ele alegou que ajudou nas buscas até a localização do corpo do cunhado.

Em conversa com o cunhado da vítima, os policiais apuraram que L.O. teve um desentendimento com José Valentim, pois ele mora em uma casa do aposentado, em Belo Horizonte, mas Valentim estaria pedindo que desocupasse o imóvel emprestado. Com as suspeitas, L.O. foi conduzido para prestar esclarecimentos no plantão da 1ª Delegacia Regional, em Ipatinga, quando acabou autuado em flagrante e recolhido no Presídio de Coronel Fabriciano como suspeito do crime. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Welington Assis

24 de maio, 2019 | 18:25

“Cássia Helen a sua frase q diz ; aqui se faz aqui se paga ; será bem lembrada na hora do julgamento de quem quer q seja q esteja envolvido com o assassinato do meu pai . E acho bom q vigiem o tipo de comentário q fazem pois isto é coisa séria e tanto a vítima quanto a família merece respeito .”

Lo

28 de abril, 2019 | 17:43

“TOMARA QUE O LUIZ MOFE NA CADEIA . A MORTE DELE PEDE JUSTIÇA , NÃO SUPORTO E TANTA FALSIDADE AGORA AIAI
A VERDADE VIRA A TONA”

Edislaine

28 de abril, 2019 | 10:03

“1° não estou interpretando nada pela internet , pois sou da família e estou por dentro de todas as coisas que ainda não estou na internet mais Jajá estará porque isso ainda não acabou . EU NÃO ESTAVA NA HORA MAIS DEUS ESTAVA . E nem uma mentira ficará escondida .
Quem dera se eu tivesse lá na hora meu tio nao merecia isso . Os fatos já estão na justiça . Procura saber do depoimento dele depois se me fala porque eu acusei ele .”

Cleide de Oliveira Santos

26 de abril, 2019 | 10:31

“A morte está sendo investigada Edslaine e ainda não tem provas que foi ele que cometeu este crime. Ele estã sendo investigado e tudo será esclarecido por meio da investigação judicial . Até o momento ele está preso como suspeito do crime , você deveria interpretar melhor as notícias desse caso na internet e não ficar afirmando que ele é o assassino . VOCÊ ESTAVA LÁ NO MOMENTO DESTA MORTE ?
você como afirma isso em sua mensagem social que ele é o assassino acho que você é muito importante para prestar esclarecimentos desta sua afirmação como ele é o assassino , porque muitos quer saber o que realmente aconteceu para este fim triste de um homem guerreiro , que pagava suas contas em dias e que lutava pelos seus sonhos . Acredito nas investigações e tudo será esclarecidos por meio das provas investigada . Respeito a dor de todos e não tem graça rir desta situação em hipótese alguma , pelo contrário”

Edislaine

24 de abril, 2019 | 19:48

“Se você conhecia a vida do casal Cássia saberia que sua cunhada a viúva não era obrigada a está com ele , e ela tinha uma vida boa pois meu tio dava a ela tudo do bom e do melhor , se você conhece ela sab que meu tio tirou ela e o assassino irmão dela da roça onde eles viviam uma vida que nunca mais quiseram voltar né ? E sim esse ditado e verdadeiro né e se Deus quiser o irmão da viúva Luiz vai morre na cadeia após te feito oque fez como alguém mata por uma coisa que não era dele ? Ele morreu porque pediu pro cara sai da casa que era dele meu tio deixo ele morar anos sem cobra nada e agora pediu a casa dele e ele mata ele ? Se mato achando que ia conseguir a casa pra ele morar está certo agr tem uma casa a cadeia .”

Cassia Keren

23 de abril, 2019 | 19:33

“Minha prima é a viuva, seu marido nunca foi uma boa pessoa mas ngm merece um fim como o dele! Apesar do ditado "Aqui se faz aqui se paga"?”

Envie seu Comentário