Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de abril, de 2019 | 12:50

Motociclista bate contra muro do 14º Batalhão da PM, em Ipatinga

Jovem de 22 anos confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de pilotar a motocicleta e que bateu porque um carro o teria fechado na via

Reprodução
Com a batida no muro, o motociclista teve uma fratura na mão esquerdaCom a batida no muro, o motociclista teve uma fratura na mão esquerda

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de sábado (20), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Um motociclista de 22 anos transitava em uma Honda Twister quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Ele confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de pilotar a motocicleta e que bateu porque um carro o teria fechado na via. O motociclista também recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

Após a batida, o condutor alegou para os militares que estava com dores no peito, na mão esquerda e na perna esquerda. Com isso, foi acionada uma equipe do SAMU para levar o motociclista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Na avaliação, ficou constatado que o jovem sofreu uma fratura na mão esquerda.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran e o motociclista responderá pelas infrações de trânsito cometidas, dentre elas conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo Soliveira

22 de abril, 2019 | 09:34

“que do!”

Envie seu Comentário