Dois homens mortos são encontrados na zona rural de Governador Valadares

A motivação do crime ainda é um mistério, já que os dois vigilantes não tinham envolvimento com o crime ou passagem pela polícia

TV Alterosa


Wiliam Ricardo dos Santos, de 32 anos, e Márcio Alves do Santos, de 42 anos, foram assassinados após saírem do trabalho
Dois vigilantes foram encontrados mortos, na manhã deste sábado (20), em uma estrada que dá acesso a Usina Hidrelétrica de Baguari, na zona rural de Governador Valadares. Wiliam Ricardo dos Santos, de 32 anos, e Márcio Alves do Santos, de 42 anos, foram assassinados após saírem do trabalho, em um carro da empresa de segurança, por volta de 6h40, e foram executados a cerca de dois quilômetros da usina.

O tenente da Polícia Militar, Madson Souza, afirmou, em entrevista à imprensa, que nenhum objeto de valor ou dinheiro dos vigilantes foi roubado. Segundo o tenente, cada um foi morto com um tiro na cabeça.

A motivação do crime ainda é um mistério, já que os dois vigilantes não tinham envolvimento com o crime ou passagem pela polícia. Márcio era de Governador Valadares e Wiliam era do distrito de Serraria, em Periquito.

Dois homens mortos são encontrados na zona rural de Governador Valadares

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO