EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de abril, de 2019 | 11:30

PM recupera motocicleta roubada em Ipatinga

A motocicleta XRE 300 foi roubada no dia 15 de fevereiro desse ano

Divulgação PM
O veículo foi localizado na rua 10, no bairro Sílvio Pereira 1, após uma denúnciaO veículo foi localizado na rua 10, no bairro Sílvio Pereira 1, após uma denúncia

Uma motocicleta XRE 300, que foi tomada em um assalto em Ipatinga, no mês de fevereiro desse ano, foi recuperada em Coronel Fabriciano. O veículo foi localizado na rua 10, no bairro Sílvio Pereira 1, após uma denúncia.

A Polícia Militar relatou que o pai de um dos autores do roubo, informou que seu filho, de 17 de anos, com seu colega, L.F.A, de 19 anos, teriam abandonado uma motocicleta XRE 300, de cor preta, na rua 10, no bairro Sílvio Pereira, em Coronel Fabriciano, e que o veículo era de origem de um roubo. Quando os militares pesquisaram no sistema a placa da motocicleta localizada, descobriram que sua cor era vermelha, no dia que foi roubada em Ipatinga, e que teria sido pintada de preto.

O denunciante também informou que na sexta-feira (19), seu filho e L.F.A saíram juntos na motocicleta e voltaram a pé por volta das 21h, portando dois celulares, sendo que o menor de idade contou para seu pai que tinha roubado os aparelhos em Ipatinga. Antes da chegada dos militares, o menor de idade fugiu de sua casa.

A motocicleta XRE 300 foi roubada no dia 15 de fevereiro desse ano. O condutor, de 22 anos, informou que transitava sentido Coronel Fabriciano a Ipatinga e, quando chegou próximo ao Shopping Vale do Aço, percebeu que era seguido por dois ocupantes de outra motocicleta.

Ao reduzir a velocidade próximo ao Panorama Tower Hotel, no bairro Iguaçu, por causa de um radar, a vítima foi alcançada pelos autores do crime. O carona apontou uma arma de fogo e o obrigou a parar. A dupla roubou da vítima a motocicleta XRE 300, dinheiro e um celular. Após o assalto, fugiram sentido a Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário