PM flagra porte ilegal de arma de fogo no Parque Caravelas

Conforme o relatório da PM, a abordagem teve início quando os militares visualizaram uma motocicleta em alta velocidade, com dois ocupantes, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso

Divulgação PM


Além da arma de fogo, foram apreendidos dois celulares, R$ 179 em espécie e um relógio
Uma arma de fogo foi apreendida por policiais militares de Santana do Paraíso na tarde deste sexta-feira (19). I.S.L, de 36 anos, e R.G.P.S, de 24 anos, foram abordados na rua Barretos, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, e uma pistola foi encontrada pelos militares na cintura de I.S.L.

Conforme o relatório da PM, a abordagem teve início quando os militares visualizaram uma motocicleta em alta velocidade, com dois ocupantes, no bairro Parque Caravelas. De forma estratégica, os militares se deslocaram por uma rua paralela e interceptaram a dupla de homens.

Na abordagem, foi localizado na cintura de I.S.L uma pistola calibre.380, municiada com 15 cartuchos. Após a informação de que a dupla seria do bairro Bethânia, em Ipatinga, os militares se deslocaram até o endereço deles e encontraram mais um carregador de pistola. Com isso, I.S.L e R.G.P.S foram presos. Além da arma de fogo, foram apreendidos dois celulares, R$ 179 em espécie e um relógio.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO