20 de abril, de 2019 | 08:11

Apreendidos seis quilos de maconha no Bethânia

Dois jovens foram detidos por tráfico de drogas ilícitas durante a operação desencadeada em Ipatinga

Wellington Fred
Todo o entorpecente apreendido e um revólver calibre 38, além de outros objetos recolhidos na operação da PMTodo o entorpecente apreendido e um revólver calibre 38, além de outros objetos recolhidos na operação da PM

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar no início da noite de sexta-feira (19) resultou em uma apreensão de drogas na rua Colônia, no bairro Bethânia, em Ipatinga. D.S.F., de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos acusados de serem os donos do entorpecente recolhido, aproximadamente seis quilos de maconha e outros objetos.

Os militares avistaram três suspeitos que saíram correndo e deixaram para trás sete porções de maconha. Eles abandonaram uma sacola contendo duas barras de maconha, mas dois dos suspeitos foram cercados e detidos pelos PMs durante a operação policial. As casas dos abordados foram revistadas pelos policiais.

Na residência de um dos menores de idade, em uma caixa dentro do guarda-roupa, foram localizadas mais porções de maconha, rolos de fita adesivas, cordão prateado, R$ 2.104, dois celulares e ainda um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Os dois cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) realizaram buscas e localizaram mais porções de maconha.

O peso total da maconha apreendida, segundo informou a Polícia Militar ao Diário do Aço, somou seis quilos da droga. Os dois detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com todo o material recolhido pelos policiais militares da operação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Lele

20 de abril, 2019 | 14:05

“O lugarzinho danado p ter vagabundo viu.... Todo dia prende droga, arma e noivado aí... Puts grila”

Envie seu Comentário