Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de abril, de 2019 | 12:05

Homem é morto a tiros em Periquito

Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança da mercearia, localizada na rua Oiti, foi possível perceber que uma motocicleta, com dois ocupantes, se aproximou da vítima, até que o carona efetuou os disparos contra Geovane

Alex Eller / Rede em Alerta
Geovane Domingos Soares foi atingido por seis tiros Geovane Domingos Soares foi atingido por seis tiros

A polícia ainda procura pistas que levem aos autores da morte de Geovane Domingos Soares, de 44 anos, assassinado na rua Oiti, bairro Gameleira, em Periquito. Ele foi vítima de seis disparos de arma de fogo, efetuados por uma dupla em uma motocicleta, que fugiu logo em seguida.

Conforme o relatório da Polícia Militar, Geoavane foi em uma mercearia, na rua Oiti, com sua esposa para fazer compras. No momento que a mulher entrou no estabelecimento, uma dupla, em uma motocicleta, aproximou-se de Geovane, que estava do lado de fora da mercearia. O carona da moto sacou uma arma efetuou os disparos.

A perícia da Polícia Civil constatou que Geovane foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Governador Valadares.

Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança da mercearia, localizada na rua Oiti, foi possível perceber que uma motocicleta, com dois ocupantes, se aproximou da vítima, até que o carona efetuou os disparos contra Geovane. Em seguida, a dupla fugiu por um rumo desconhecido.

O relatório da PM também informa que mesmo com as imagens das câmeras de segurança, não foi possível identificar os autores do crime, já que utilizavam capacetes. No entanto, suspeitos foram apontados e as investigações continuam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário