Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de abril, de 2019 | 20:00

Laura Viana é campeã no Campeonato Brasileiro de Judô

Em 2019, a judoca entrou para a categoria Sub-15 e mesmo assim levou o ouro pra casa

Divulgação
Esta é a segunda vez que a atleta usipense conquista o títuloEsta é a segunda vez que a atleta usipense conquista o título

Pela 2ª vez consecutiva, a judoca usipense Laura Viana conquistou o título de campeã no Campeonato Brasileiro Região III, que ocorreu em Lauro de Freitas (BA) no último fim de semana. Nas outras vitórias, Laura estava disputando pela categoria Sub-13. Em 2019, a judoca entrou para a categoria Sub-15 e mesmo assim levou o ouro pra casa.

Laura já é destaque no Departamento de Judô da Usipa. A judoca está seguindo a tradição usipense da categoria Pesado: estar em evidência na equipe e ganhar notoriedade no Brasil. Além da Laura, a equipe de Judô Pitágoras/Usipa obteve outras conquistas: Ramoni Toledo foi vice-campeã no Sub-21 e ficou em 5º lugar na categoria Senior; Luizza Eduarda ficou em 5º lugar no Sub-18; Frantieska Isabela (Sub-21), Welesson Ferreira (Sub-18), Melissa Duarte Silva (Sub-18) ficaram em 7º lugar, cada um em sua respectiva categoria.

A competição foi realizada no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA), e envolveu mais de 600 judocas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário