EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de abril, de 2019 | 19:02

Cazares ainda é dúvida para o clássico

Embora os dois jogadores tenham participado dos trabalhos em campo, a assessoria do Atlético não confirmou detalhes sobre a situação dos atletas

Bruno Cantini
Meia segue em tratamento na Cidade do Galo e não tem presença confirmada na final Meia segue em tratamento na Cidade do Galo e não tem presença confirmada na final

O desconforto na coxa esquerda de Cazares, que o fez ser substituído no primeiro tempo do jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, pode tirá-lo também do duelo de volta contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h30, no Independência.

O equatoriano seguiu em tratamento nesta semana e não participou dos treinos com o elenco. Enquanto o meia ainda é dúvida, Luan e Réver, que também tiveram problemas físicos, voltaram a campo na Cidade do Galo, em atividade física. Embora os dois jogadores tenham participado dos trabalhos em campo, a assessoria do Atlético não confirmou detalhes sobre a situação dos atletas.

Depois de sentir um incômodo na virilha no primeiro jogo da final do Estadual, que o fez ser substituído, Luan foi liberado pelo departamento médico para fazer atividades sem restrições.

Enquanto a situação de Luan é mais otimista, o retorno de Réver para a grande final ainda é dúvida. O zagueiro se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida no dia 7, na partida contra o Boa Esporte, e começou na última terça-feira os trabalhos em campo com a fisioterapia. O atleta está em observação e sua presença no clássico ainda não é certa.

Depois de perder o primeiro jogo da decisão por 2 a 1, o Galo precisa de uma vitória simples para ser campeão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário