18 de abril, de 2019 | 15:00

Thiago Neves pode disputar final do Mineiro

A possibilidade da presença do atleta Estadual foi apontada pelo técnico Mano Menezes

Divulgação
Recuperado de lesão, meia pode voltar em campo pelo Cruzeiro no clássico de sábadoRecuperado de lesão, meia pode voltar em campo pelo Cruzeiro no clássico de sábado

Há mais de um mês sem entrar em campo pelo Cruzeiro, devido a uma lesão na panturrilha direita, o meia Thiago Neves pode disputar a grande final do Campeonato Mineiro, neste sábado, às 16h30, no Mineirão, contra o rival Atlético. A possibilidade da presença do atleta Estadual foi apontada pelo técnico Mano Menezes.

"Finalmente temos essa possibilidade de contar com Thiago Neves. Trabalhamos para tê-la quando o Thiago pudesse entregar o melhor. É um jogador experiente, decisivo, uma parte do jogo certamente ele estará em campo", falou Mano. Neste ano, o meia disputou apenas quatro partidas pelo Mineiro e nenhuma pela Copa Libertadores.

Após as lesões, Thiago Neves tentou voltar a jogar contra o Tombense, no dia 10 de março, mas acabou sentindo novas dores. O departamento médico do Cruzeiro optou por um recondicionamento muscular do atleta para ter melhores condições de jogar e evitar novas lesões.

Após vencer o Atlético por 2 a 1 no jogo de ida, o Cruzeiro precisa apenas de um empate para ser campeão mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário