Acusados de roubo estavam com mandado de prisão expedido

Com os dois presos foram apreendidos, um telefone celular, R$195 em dinheiro e um cordão dourado

Divulgação


Com os dois presos no bairro Planalto foram apreendidos,cordão, dinheiro e celular

Dois jovens criminosos, um de 20 e outro de 21 anos, foram presos na rua Trinta e Três no bairro Planalto, acusados de roubo. Os dois ainda tinham mandados de prisão expedidos contra eles. Em patrulhamento pelas ruas do bairro, na noite de quarta-feira (17), policiais militares receberam informações segundo as quais, dois homens, com mandado de prisão, estavam nas proximidades. Foi realizado cerco à residência onde estavam e os suspeitos tentaram fugir, mas foram cercados e presos.

Ao cruzar informações, policiais descobriram indícios do envolvimento dos dois presos com dois roubos praticados ao longo da semana, um no bairro Canaã e outro no bairro Jardim Panorama. Um dos homens acabou reconhecido pelas duas vítimas.

Com os dois presos foram apreendidos, um telefone celular, R$195 em dinheiro e um cordão dourado.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO