EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de abril, de 2019 | 08:00

Ipatinga recebe capacitação do Programa Minas Franquia

Conforme o Sebrae, o evento dará espaço para que o público tire suas dúvidas com o consultor

Divulgação
Evento gratuito será promovido na próxima terça-feira, no Cidade Nobre Evento gratuito será promovido na próxima terça-feira, no Cidade Nobre

Empresários do Vale do Aço, que pensam em estabelecer-se no mercado de franchising, terão a oportunidade de entender melhor sobre o programa Minas Franquia durante uma palestra gratuita, que o Sebrae Minas realizará na próxima terça-feira (23), em Ipatinga. A palestra será ministrada por um consultor do Sebrae e tem o objetivo de abordar as principais etapas do programa: critérios de seleção das empresas, exigências para participação, etapas do programa e estratégias de divulgação das empresas participantes.

Conforme o Sebrae, o evento dará espaço para que o público tire suas dúvidas com o consultor. "O objetivo dessa sensibilização é apresentar as vantagens e os desafios de franquear o negócio e a marca", destaca o consultor do Sebrae Minas Francismar Valadares.

O encontro será realizado na Nutri Chef’s (Av. Monteiro Lobato, 287A - Cidade Nobre, Ipatinga), empresa que atua com educação nutricional e culinária saudável, recém-lançada pelo Sebrae Minas, como nova franqueadora. As vagas são limitadas.

Minas Franquia

O Sebrae Minas desenvolve desde 2010 o programa Minas Franquia. A iniciativa busca estimular o sistema de franchising, oferecendo orientações a pequenas empresas com potencial de crescimento para expandir os negócios e se tornar franqueadoras, de acordo com os termos estabelecidos pela "Lei do Franchising".

O empresário que participa do programa tem o seu negócio formatado como uma franquia e, assim, pode disponibilizar seu modelo de negócio para os potenciais clientes, compradores e investidores. No encerramento do programa, o SEBRAE realiza um grande evento para lançamento das novas franquias. Com isso, a empresa tem a oportunidade de fortalecer sua marca, ampliar sua atuação no mercado de forma estruturada e planejada, utilizando-se de capital externo para alavancar seus resultados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário