Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de abril, de 2019 | 06:06

Usipa vence o Ideal nas categorias Sub-12 e Sub-14

s disputas ocorreram no Estádio Lanari Jr., a casa do futebol tricolor, no último sábado

Yngrid Bragança
A 8ª rodada da Copa da Matta irá ocorrer nesta sexta-feiraA 8ª rodada da Copa da Matta irá ocorrer nesta sexta-feira

Os jogadores da equipe Usipa/Usisaúde/Sankyu enfrentaram o Ideal, pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, em partidas válidas pela 7ª rodada da Copa da Matta. As disputas ocorreram no Estádio Lanari Jr., a casa do futebol tricolor, no último sábado.

O pontapé inicial foi do Sub-10 às 8h. O time está entre os quatro melhores do campeonato, mas perdeu para o Ideal por 4 a 0. Quando o Sub-12 entrou em campo, o clima já estava tenso na torcida tricolor devido à perda do Sub-10. Entretanto, eles não se deixaram levar pela emoção e golearam 4 a 0 no Ideal. No Sub-14, as partidas foram mais acirradas. Apesar da vitória, o Ideal chegou várias vezes perto do gol, mas o goleiro defendeu todas as tentativas. O jogo terminou com o placar de 3 a 0 para a Usipa.

Faltando apenas duas rodadas para as finais do campeonato, os times seguem na briga pela vaga na final. No sábado, as torcidas vieram em peso para apoiar os atletas, tanto a torcida Usipense, quanto a do adversário, o Ideal.
“O apoio da torcida é essencial neste momento que o campeonato está quase chegando às finais. Estamos trabalhando os aspectos técnicos e táticos dentro do campo e também o emocional dos nossos atletas. Se continuarmos neste ritmo, temos grandes chances de chegar à final”, declara o coordenador do Departamento de Futebol, Dalton Pinheiro.

A 8ª rodada da Copa da Matta irá ocorrer nesta sexta-feira (19), no Campo do Beira Rio, aonde o time Usipa/Usisaúde/Sankyu irá enfrentar o Beira Rio, a partir das 8h.

Já publicado
Nadadores da região conquistam 19 medalhas no Circuito Master
Judocas da região participam do Campeonato Brasileiro Região III
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário