Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2019 | 12:44

Mototaxista fica sem veículo durante corrida em Ipatinga

Vítima levou o assaltante do bairro Limoeiro até ao Jardim Panorama onde anunciou o roubo

Imagem ilustrativa
Bandidos levaram a moto parecida com esta da foto, mas ela foi achada abandonadaBandidos levaram a moto parecida com esta da foto, mas ela foi achada abandonada

Uma motocicleta foi tomada em um roubo na rua Serra dos Cristais, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A vítima, L.R.A., de 33 anos, ficou sem a moto durante a corrida que iniciou no bairro Limoeiro até ao bairro Jardim Panorama. Além da moto foram roubados também vários objetos.

L.R. contou que foi acionado no fim da tarde de terça-feira (15). Um um homem magro, de cor clara, cabelos lisos e tatuagem na perna solicitou uma corrida para o Jardim Panorama alegando que estava em busca da esposa, na rua Aracajú. O desconhecido chegou a desembarcar e procurar uma “tal Meire” em um lote, mas o morador negou que houvesse essa pessoa naquele local.

O suposto passageiro mandou então que o mototaxista seguisse para a rua Serra dos Cristais. Chegando ao novo destino, em determinado momento o passageiro sacou uma arma de fogo, possivelmente revólver calibre 22, e anunciou o roubo.

O criminoso tomou a moto Honda Titan 150, placa PUG-3450, a carteira com documentos pessoais e R$ 100, além do telefone celular.

em seguida assaltante fugiu com a moto sentido à avenida JK e desapareceu. Durante as buscas ao criminoso, a PM foi informada que havia uma motocicleta abandonada em frente de uma pizzaria, no Jardim Panorama. O veículo foi deixado sobre a calçada na rua Xerentes. Testemunhas disseram que pouco antes da chegada da polícia, dois homens em outra moto tentaram levar o veículo, sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário