CADERNO IPATINGA 2024

17 de abril, de 2019 | 13:30

Repartições públicas têm funcionamento alterado pelo feriado da Semana Santa

O feriado da Semana Santa também será prolongado em Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano e Ipatinga

Divulgação
Além do feriado na sexta-feira, Prefeitura de Timóteo também terá ponto facultativo na quinta-feira Além do feriado na sexta-feira, Prefeitura de Timóteo também terá ponto facultativo na quinta-feira

As repartições públicas municipais de Timóteo não funcionarão na quinta-feira (18) e sexta-feira (19), véspera e feriado da Sexta-Feira Santa, respectivamente. A exceção são os serviços considerados essenciais.
Conforme o calendário letivo, as escolas municipais também não funcionarão nos dois dias. Em relação aos serviços de coleta de lixo urbano, capina e varrição, o atendimento será normal na quinta e sábado (20); os serviços não funcionarão apenas na sexta.

O atendimento de emergência e urgência médica será realizado pelo Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria, que funciona em regime de plantão 24h de segunda a segunda. As atividades de todas as repartições públicas retornarão ao normal na segunda-feira (22).

O feriado da Semana Santa também será prolongado em Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano e Ipatinga.
Conforme o decreto nº 9.046, publicado no Diário Oficial de Ipatinga, as repartições públicas municipais terão ponto facultativo na quinta-feira (18), que somente não se aplica a serviços essenciais como: Defesa Civil, Limpeza Urbana, Cemitérios; Vigilância e Agentes de Trânsito e III - Hospital Municipal, UPA e SAMU. As escolas municipais terão seus horários de funcionamento ajustados conforme calendário próprio da Secretaria Municipal de Educação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário