17 de abril, de 2019 | 09:11

Roubo de moto leva PM a localizar três motocicletas tomadas por criminosos

Crime ocorrido no bairro João XXIII, em Timóteo, possibilitou a localização do bem roubado e de outras duas motos

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
As motos estavam escondidas em um cômodo localizado no bairro Novo TempoAs motos estavam escondidas em um cômodo localizado no bairro Novo Tempo

A Polícia Militar localizou três motocicletas, produtos de crimes, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Policiais faziam buscas a dois assaltantes que roubaram uma motocicleta, nas proximidades de uma padaria, na rua Carmem Cota, bairro João XXIII, quando descobriram os veículos.

A vítima, de 48 anos, contou que ao sair de uma padaria na Carmem Cota, foi atacada por um homem moreno claro, alto e magro. Ele trajava a camisa de uma empresa mecânica industrial da região e portava um revólver. O assaltante estava acompanhado por outro homem em uma moto Honda Titan de cor cinza.

O assaltante retirou as chaves da moto da vítima, que se encontravam dentro de um capacete, e assumiu a direção da Yamaha XT 660. Ele e o comparsa fugiram nas motos sentido ao bairro Funcionários. A Polícia Militar foi avisada e montou um cerco em toda a região para prender os criminosos.

Enquanto os policiais realizavam buscas para localizar os autores, uma informação apontou que os dois veículos foram avistados trafegando no bairro Novo Tempo. Os PMs realizaram levantamentos no local e chegaram à rua Cosmos, nos fundos de uma igreja abandonada. No local, a moto tomada no assalto estava guardada junto a outras duas motocicletas. Nenhum dos dois suspeitos foi encontrado.

A camisa de uma empreiteira usada por um dos marginais foi apreendida pela PMA camisa de uma empreiteira usada por um dos marginais foi apreendida pela PM


Veículos produtos de crimes

Além da XT 660, estava no local a Honda Titan 150, placa HLS-3201, roubada em Coronel Fabriciano no dia 14 de abril, no bairro Santa Helena. A outra Honda Titan 150, placa HJX-3816, foi levada de uma vítima durante a negociação para a venda da motocicleta, fato ocorrido em Ipatinga, no dia 4 de janeiro passado. As três motos foram removidas ao pátio credenciado pelo Detran.

Os policiais encontraram junto às motos recuperadas, a blusa da empresa usada pelo assaltante, um capacete e uma touca. O material foi apreendido e as buscas continuam para a localização dos autores do assalto. O nome de um deles chegou a ser repassado aos PMs, mas por enquanto sem confirmação da participação no crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário