Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2019 | 23:02

Homem brutalmente agredido é identificado no Márcio Cunha

Vítima com traumatismo craniano foi encontrada no distrito de Cachoeira do Vale, socorrida por Bombeiros, passou pela UPA e chegou ao HMC

Com atualização de dados às 17h de 18/4
O homem que estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, sem documentos e contato com a família foi identificado nesse sábado por familiares. Os parentes da vítima procuram o serviço de assistência social e confirmaram a identidade, como sendo João Carlos da Silva. A confirmação oficial e a idade, entretanto, ainda dependem da apresentação de documentos.

Conforme a assessoria do HCM, na segunda-feira (15) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o paciente, vítima de agressão física, com traumatismo craniano para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha (HMC).

O homem foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, dado o seu estrado grave. Conforme o relatório, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ter sido encontrado caído em uma rua, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

O paciente encontra-se internado no HMC sem identificação desde segunda-feira, quando começou uma busca por pessoas que conhecessem o homem que aparenta ter aproximadamente 35 anos.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

22 de abril, 2019 | 16:39

“Paulo, eu aposto que eles não fazem o repasse para a cidade de Ipatinga não, aposto!!”

Jussara

20 de abril, 2019 | 13:50

“Parabenizo a equipe do HMC que teve a ideia de publicar nas redes sociais ,pedido de ajuda para encontrar os familiares do rapaz. Se estive feito isso com meu irmão, eu teria exercido o direito de cuidar,despedir e sepulta-lo. Há 07 meses estou na justiça para ter o direito do translado para o meu município. Coloco me á disposição para ajudar os familiares do rapaz, da reportagem ,caso ele necessite de algo que eu possa ajudar,conte comigo.Desejo melhoras ao paciente que ele saia do coma e possa seguir a vida junto com seus familiares.”

Lerildo Jadir Ribeiro

19 de abril, 2019 | 22:29

“Aí turminha o brasil tá falido tá vendo não”

Rafaella

19 de abril, 2019 | 09:24

“Deveriam leitores ajudar encontrar os familiares do paciente ou ir ao hospital para saberem se a pessoa está precisando de algo e não ficarem discutindo opinião de vocês.Independente de quem seja, é um ser humano e deve ter alguém .Discutirem quem o HMC deve atender resolve o problema do paciente? NÃO.”

Adilson Oliveira de Souza

19 de abril, 2019 | 07:53

“Vai piorar porque os hospitais de Caratinga e região não estão atendendo pelo sus ,vai vir tudo pro Hmc,aí vai ver o caos .”

Paulo

18 de abril, 2019 | 17:53

“Resposta ao Ao Rogério e ao P2... vcs nem leram a matéria direito, têm dificuldade em interpretar o texto e também meu comentário. Pq Timóteo e Fabriciano não tem UPA? A reportagem FALA CLARAMENTE que ele foi pra UPA de Ipatinga e DEPOIS ao HMC, entendo perfeitamente casos complexo tem que ir ao HMC mesmo, o que me espanta é a incompetência dos outros municípios em não ter uma UPA FUNCIONANDO!!! O HMC é particular, atende alguns casos pelo SUS... Os outros municípios deveriam cuidar das saúde de seus munícipes e não sobrecarregar os outros...”

Maria

18 de abril, 2019 | 07:33

“O fato do hospital estar localizado na cidade de Ipatinga, não quer dizer que ele só possa atender exclusivamente moradores de Ipatinga, até porque quem mantém o hospital são os conveniados de plano de saúde e a verba do SUS para alguns casos, como esse citado na reportagem.
Entenda uma coisa: SÓ SE TEM PRIORIDADES NO HMC, SE VOCÊ TIVER PLANO DE SAÚDE... SIMPLES ASSIM.”

Rogerio

17 de abril, 2019 | 16:44

“Esse Paulo é um analfabeto. Sera que não sabe que caso de mais complexidade tem que levar para o Márcio cunha.Me ajuda ai. Vai estudar mais um pouco para adquirir conhecimento.”

P2

17 de abril, 2019 | 16:23

“Paulo...
Mas tu é chato hein...cheio de MIMIMI. Se fosse seu pai ou seu irmão ou seu filho vc estaria aqui falando M***? Se é que vc tem algum sentimento por eles né... Deixa eles pelo menos tentarem salvar o cara primeiro e depois vc vai na porta da prefeitura fazer seu protesto. Pq por aqui vc não vai conseguir nada ... Toma tenência mano.”

Paulo

17 de abril, 2019 | 10:54

“Interessante, o indivíduo está em Timóteo e é trazido pra UPA de Ipatinga e depois para o HMC. Gostaria de uma explicação do pq sobrecarregam tanto o atendimento medico aqui da cidade de Ipatinga?! Outros prefeitos tinham que "dar seus pulos" para dar atendimento aos seus munícipes. Será que há repasse estadual e até mesmo de outros municípios para a prefeitura de Ipatinga? A coisa está cada dia pior... os moradores daqui que pagam seus impostos aqui ficam prejudicados. Gostaria de uma explicação sobre se há ou não repasses de verbas para Ipatinga!”

Envie seu Comentário