16 de abril, de 2019 | 16:35

Chegou o momento para conhecer o Universal Studios

Divulgação
Quer se sentir dentro de um cenário de um grande filme? Então vá para o Universal Studios Quer se sentir dentro de um cenário de um grande filme? Então vá para o Universal Studios

Considerado um dos parques mais divertidos e completos do mundo, o Universal Studios está localizado em Orlando, Estados Unidos e atrai tanto os jovens quanto os adultos que curtem grandes aventuras.

Quer se sentir dentro de um cenário de um grande filme? Então é por lá que você vai encontrar aventuras radicais em simuladores de última geração, com cenários dos principais filmes de Hollywood.

Jurassic Park, Simpsons, Homens de Preto (MIB), Shrek, Transformers, Minions, Harry Potter e muitos outros grandes sucessos do cinema estão entre as temáticas encontradas no universal studios.

Orlando é uma cidade do Condado de Orange, na Flórida. Foi fundada em 1873 e é considerada uma das cidades mais visitadas do planeta, por causa dos parques temáticos.

Entre os mais famosos, o Parque Universal Studios produz filmes desde 1915, e foi o primeiro estúdio de cinema de Hollywood a abrir as suas portas ao público. Conhecer essa maravilha é um privilégio. Quem pensa em embarcar para conhecer a atração tem como uma das opções a contratação de pacotes all inclusive, afinal, há coisas demais para se aproveitar e não se deve perder tempo preocupado com outras questões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário