16 de abril, de 2019 | 11:00

Fogo consome caminhão e carreta em Timóteo

Bombeiros debelaram as chamas na manhã desta terça-feira no Contorno Rodoviário do Vale do Aço

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O fogo destruiu por completo a carreta, próximo da estação ferroviáriaO fogo destruiu por completo a carreta, próximo da estação ferroviária

Uma carreta incendiou-se na manhã desta terça-feira (16) no Contorno Rodoviário do Vale do Aço, trecho da BR-381 em Timóteo, nas proximidades da estação ferroviária. O fogo tomou conta do veículo e rapidamente se espalhou pelo cavalo mecânico e a caçamba.

Motoristas de outros veículos tentaram conter o fogo, mas sem sucesso. O Corpo de bombeiros enviou caminhões-tanques e os militares debelaram o incêndio, contudo a carreta já estava totalmente destruída. O trânsito no trecho ficou impedindo nos dois sentidos até o fim dos trabalhos dos bombeiros.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário