16 de abril, de 2019 | 09:36

Festival Sesi Música 2019

Industriários do Vale do Aço estão entre os 20 inscritos para a grande final

Os talentos das indústrias de Minas Gerais já têm data e local para se encontrar na grande final do Festival Sesi Música: 27 de abril, no Teatro Sesiminas Contagem. A 10ª edição do festival recebeu 188 inscrições, de 134 indústrias de 61 municípios mineiros. Desde montante, apenas 20 candidatos foram selecionados.

Dentre eles estão Dênis de Souza Lau (Sartori Serviços – João Monlevade) e João Paulo de Oliveira (Engemec Serviços de Manutenção – Rio Piracicaba), que vão concorrer na categoria Música Inédita com a composição ‘Efeito Borboleta’.

ACS Fiemg RVA
O cantor Wemerson Faria, pela terceira vez representando a CenibraO cantor Wemerson Faria, pela terceira vez representando a Cenibra
Outro representante da área de abrangência da Fiemg Regional Vale do Aço será Wemerson Reis Faria, da Cenibra, que concorrerá na categoria Interpretação com a canção ‘Melhor eu ir’.

“A expectativa para o festival é grande, é uma experiência única para nós, industriários. Participar deste evento nos faz crescer na vida pessoal, musical e profissional.

Além dos prêmios em dinheiro, o maior prêmio para mim é o aprendizado adquirido ao conviver com grandes músicos e ótimos profissionais, além da amizade que conquistamos no decorrer do festival”, destaca Wemerson Faria, operador auxiliar da linha de fibras da Cenibra que participa do festival pela terceira vez.

Para a gerente do SESI Ipatinga, Cléia Chamon, a Regional Vale do Aço se orgulha de contar com três candidatos na final. “Desejamos muita sorte a todos esses talentos. Estaremos na torcida e, independente do resultado, todos eles já são vencedores por terem chegado à final”, afirma.

Os selecionados participarão de uma oficina de preparação vocal, para se aprimorarem para a apresentação ao vivo. Além disso, na grande final, eles vão se apresentar com uma banda base composta de nove músicos.

O Festival SESI Música é uma iniciativa da área de Cultura do SESI, que, por meio de projetos e programas, atua no desenvolvimento dos cidadãos dando-lhes acesso a uma programação artística diversificada que permite uma experiência transformadora.

Um desses programas é o tradicional concurso de música, que valoriza o talento musical dos industriários mineiros e seus dependentes.

A participação na final é gratuita, e os interessados podem verificar nas redes sociais para saber como adquirir ingressos. Mais informações pelo site https://www7.fiemg.com.br/sesi/produto/sesi-musica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário