CADERNO IPATINGA 2024

15 de abril, de 2019 | 19:18

Assaltantes que atacaram na avenida Londrina são presos

Entres os acusados estão três adolescentes, dois de 16 e outro de 17 anos, além de um adulto de 21 anos

Três menores de idade foram apreendidos e um adulto preso, no bairro Planalto, acusados de envolvimento em um assalto à mão armada praticado no começo da tarde dessa segunda-feira (15), em Ipatinga.

A ocorrência foi registrada por volta de 14h dessa segunda-feira, na avenida Londrina, bairro Veneza II. No assalto, um dos criminosos portava uma arma, rendeu uma vítima e subtraiu uma bolsa com documentos pessoais, cartões e dinheiro. Em seguida os assaltantes fugiram sentido à rua Ilhéus, conforme apurou o Diário do Aço.

A Polícia Militar foi acionada e, em buscas aos autores do crime, policiais militares depararam com os suspeitos escondidos em um lote na rua Lins. Eles estavam dentro de uma manilha, próximo ao Campo do Bigode, no bairro Planalto.

Quando perceberam que a polícia se aproximava, os envolvidos tentaram empreender fuga, resistindo à abordagem. Enquanto corriam , dispensaram duas armas de fogo e objetos roubados.

Dois dos fugitivos chegaram a entrar em uma residência, mas foram cercados e presos.

Foram apreendidos, uma garrucha calibre 22, uma arma de fogo de fabricação artesanal, quatro telefones celulares, um cordão dourado, um R$ 107 em dinheiro e cápsulas de munições de calibre diversos, além de espoletas para a arma artesanal.

Foram apreendidos dois adolescentes de 16 anos um adolescente de 17 anos e um adulto, de 21 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e serão investigados por assalto.

Divulgação PM
Com os acusados do assalto foram apreendidos diversos objetos, dinheiro e abolsa levada da vítima Com os acusados do assalto foram apreendidos diversos objetos, dinheiro e abolsa levada da vítima

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário