15 de abril, de 2019 | 17:00

Liga Vale do Aço teve bons jogos na 2ª rodada

A próxima rodada só será disputada no dia 28, a partir de 9h

O Luxúria, um dos destaques de mais uma Liga Vale do AçoO Luxúria, um dos destaques de mais uma Liga Vale do Aço

Foi realizada no último domingo pela manhã a 2ª rodada do Campeonato Liga Vale do Aço, competição amadora, sem vínculo com qualquer liga da região, que reúne equipes de diversas cidades, sob a organização dos desportistas Márcio Silva e Rafael Horst. Doze clubes estão na disputa. Na primeira fase, jogarão entre si em turno único, classificando-se os oito melhores para as quartas de final, a partir de quando a competição passa a ser jogada em sistema de mata-mata.
Os resultados do domingo foram: Goiás 2 x 1 Inter, Largadinho 1 x 0 Jaguar, Cava Grande 1 x 0 Futebol Moleque, Vale Verde 0 x 0 Serra , Paysandu 1 x 1 Luxúria e Japão 2 x 2 Amigos.

A próxima rodada só será disputada no dia 28, a partir de 9h, tendo em vista que no próximo domingo haverá folga em função do feriado da Semana Santa. Os jogos serão: Luxúria x Goiás, no campo do Industrial; Serra x Largadinho, no campo da Cidade do Menor, em Cel. Fabriciano; Amigos x Cava Grande, em Cava Grande; Jaguar x Japão, em Jaguaraçu; Futebol Moleque x Vale Verde, no campo do Olaria; e Internacional x Paysandu, no campo do Social.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário