15 de abril, de 2019 | 09:12

Oito presos com drogas no Bethânia

PM realizou operação para coibir, após denúncias, pessoas traficando e usando drogas ilícitas em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com os suspeitos abordados na noite deste domingoOs objetos apreendidos com os suspeitos abordados na noite deste domingo

As várias denúncias de moradores da rua Guimarães, no Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga, levaram à realização de uma operação da Polícia Militar para coibir o tráfico e uso de drogas ilícitas no local denunciado. As equipes prenderam oito suspeitos e recolheram drogas após abordagem dos envolvidos, na noite deste domingo (14).

Os suspeitos estariam nas proximidades de um trailer de lanches para o consumo de drogas e a venda, local que tem uma visão privilegiada. As equipes da PM cercaram a área, para evitar a fuga de alguma pessoa, e flagraram os jovens arremessando objetos para o lote de uma casa, nas proximidades.

Os PMs abordaram oito suspeitos, com idades de 15 a 24 anos. Os policiais foram até a residência, que se encontrava sem morador, e recolheu uma porção de cocaína e um pino vazio usado para acondicionar a droga. Junto aos suspeitos estava uma cédula de R$ 5 enrolada em forma de tubo para ser usada no consumo da cocaína.

Nenhum dos suspeitos assumiu a posse da droga localizada e apreendida pela PM. Com o adolescente de 16 anos foi encontrada ainda uma bucha de maconha. Como ninguém diz ser dono da cocaína, todos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os pertences dos abordados também foram recolhidos e entregues à Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário